O verão é alegre e multicolorido! Na estação mais esperada do ano, carregamos uma energia vibrante e positiva para todas as situações. Permita que o guarda-roupa se renove para celebrar a temporada dos dias mais longos, as noites mais quentes, o humor mais leve e embarque com a gente nessa vibração!

Boho Style

A atitude leve e despreocupada que o estilo Boho traduz tem tudo a ver com o verão. Vista-se com movimento, estilo e muita personalidade em um mix interessante de estampas e texturas e se joga nos dias quentes!

Shop Now

Hot and Fun!

Verão é tempo de curtir o calor e deixar a pele à mostra em dias quentes. Aposte em looks fashionistas e cheios de estilo na temporada que pede decotes, fendas, cores e muita diversão.

Shop Now

Básicos e Essenciais

Para quem acredita menos é sempre mais, dominar as combinações de cores é certeiro pro look de verão. Peças clássicas do guarda-roupa formam combinações incríveis em uma paleta de cores vibrantes que são a pura tradução da alegria.

Shop Now

Safári Urbano

Tendência que segue forte na moda, o safári traz sofisticação e charme das produções mais sérias às mais descoladas. Afinal, quem resiste a um belo animal print? Tons terrosos, bolsos e estampas criam a combinação perfeita para um look chique e divertido.

Shop Now