TRICÔ COOL

Antes reservado ao guarda-roupa da vovó, os tricôs mal apareceram em propostas elegantérrimas na passarela e já são imediatamente adotados pelas nossas musas do street style. Pode vir, inverno!


CORRENTES

Uma unanimidade entre minimalistas e maximalistas, bolsas, cintos, colares e pulseiras com correntes estão dominando as salas de desfiles e também fora delas. Chique!

OMBRO
EM FOCO

Anote: os ombros serão os maiores protagonistas na próxima temporada. Nem as baixas temperaturas do inverno nova-iorquino impediram as fashionistas de deixarem seus casacos mais caídos na região. A novidade das coleções é que muitas peças já vêm com decotes e recortes que valorizam essa parte do corpo.

CLÁSSICO
XADREZ

Um clássico desse e de muitos carnav... ops, invernos, o xadrez aparece em tartan, madras, príncipe de gales e mais. As garotas de Nova York já estão adaptando a tendência em saias de comprimentos variados, casacos e acessórios.

ALFAIATARIA
XXG

Com um toque utilitário e cheios de conforto, trench coats, calças retas e camisas aparecem em versões oversized. As passarelas apostam nos neutros, enquanto nas ruas vale tudo: do neon e color blocking até os mais clássicos.