ENTREGAS E FRETES

Como é feito o envio dos produtos?

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão geralmente acontece em real time, entretanto, o prazo máximo é de até 48 horas.

Pedidos com destino à São Paulo capital podem ser entregues em dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados podem ser entregues até 12h.

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.

Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pelo OQVESTIR e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. O OQVESTIR não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega
- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;

- Mudança de endereço;

- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;

- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo do SHOP2GETHER e sem prévia consulta ou informação.

As coletas serão disponibilizadas gratuitamente para compras acima de R$300,00 ou para clientes VIP pelos Correios em até 5 dias úteis após a solicitação no endereço indicado. Quando a coleta for efetuada em condomínio, a caixa deverá estar disponível na portaria do mesmo devidamente embalada, facilitando assim a retirada da devolução.

Para compras de valor inferior a R$ 300,00 o frete da primeira troca ou devolução também é sem custo, no entanto o(s) produto(s) deverá(ão) ser postado(s) em uma agência dos Correios.

Importante:
Caso o OQVESTIR entenda que o produto enviado não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados no item “o que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?”, o Site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O OQVESTIR pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.


* Informações meramente ilustrativas

Na tela de fechamento do pedido, escolha a opção de entrega no bloco “Entrega”, após preencher seus dados pessoais.


* Informações meramente ilustrativas

As opções disponíveis podem variar de acordo com o CEP. Elas são:


- Normal: é o frete mais econômico com prazo de entrega dos Correios conforme CEP. É a opção utilizada em caso de frete grátis.


- Rápida: é o tipo de entrega intermediária em termos de rapidez e de valores com prazo de entrega via Sedex de acordo com o CEP.

Vale lembrar que o frete pode aparecer como gratuito para entregas normais e rápidas dependendo das regras aplicadas no carrinho de acordo com os produtos selecionados ou cupom aplicado. Vejas as condições para frete grátis em Regulamentos e Promoções.


- Dia Seguinte: é a entrega rápida disponível e seu custo é cobrado. Esta opção é disponibilizada apenas para alguns CEPs específicos. O diferencial deste tipo de entrega é que você receberá seu pedido no próximo dia útil até às 20:00h para pagamento confirmado pela Instituição Financeira até às 11:00h. Para pagamentos confirmados a partir das 11:01h a entrega será no 2º dia útil até às 22:00h.


- Mesmo Dia: é a entrega mais rápida e seu custo é cobrado. Esta opção é disponibilizada apenas para alguns CEPs específicos. Para pagamentos confirmados pela Instituição Financeira até às 11:00h a entrega será no mesmo dia até às 20:00h. Após às 11:01h a entrega será no dia útil seguinte até às 22:00h.


Importante:
Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicado, mas conte com o nosso suporte. Entre em contato com nossa Central de Relacionamentos através do e-mail atendimento@oqvestir.com.br, pelo telefone (11) 3059-4078, chat ou Whatsapp.
O valor do frete já está incluso em seu pedido. Não solicitamos nenhum pagamento adicional no ato da entrega. Caso alguma taxa for cobrada, entre em contato conosco pela nossa Central de Relacionamento.

 
A partir de quando começa a contagem do prazo de entrega?

O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis.


Cartão de crédito - a confirmação é em até 48h.


Boleto bancário - o banco poderá levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento.


Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira.


Importante:
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios e transportadoras para o CEP da região, informado no ato da compra.


O prazo de aprovação pode depender da análise da validação dos dados cadastrais. Lembrando que as entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8:00h às 18:00h.

 
O que fazer se a caixa estiver violada?

Não aceite a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira das 8:15h às 20:00h ou aos sábados e feriados regionais das 9:15h às 15:00h, pelo telefone (11) 3059-4078, pelo Chat ou Whatsapp.

 
Fiz um pedido, mas quero mudar o endereço de entrega. É possível?

Se o pedido já foi finalizado e o pagamento confirmado, não é possível alterar o endereço de entrega. Se o pedido ainda não estiver faturado, nossa Central de Relacionamento pode alterar o endereço. Basta entrar em contato, para sua comodidade use nosso Whatsapp.


Você pode alterar o endereço antes da finalização do pedido, clicando em “Alterar opções de entrega” no bloco “Entrega” como mostrado na figura abaixo:


* Informações meramente ilustrativas

Se esta é a primeira vez que você cadastra um endereço, você poderá alterá-lo, escolher a opção de entrega e seguir em frente.


Se você já realizou uma compra anteriormente e tem um endereço cadastrado, você poderá adicionar um novo endereço no bloco “Entrega”, na opção “Entregar em outro endereço”. Também é possível modificar um endereço previamente cadastrado, selecionando o endereço desejado e clicando em “Modificar endereço selecionado”. Após o ajuste, selecione a opção de entrega e siga em frente. Veja o exemplo abaixo:


* Informações meramente ilustrativas

Quando não estiver na tela de finalização de compra, você pode incluir um novo endereço de entrega através da área “Minha Conta” acessível no canto direito superior da tela. Ou clique em “Entrar” dentro da opção “Menu” no caso de dispositivos móveis.


Faça o login para entrar em sua conta, acesse a opção “Endereços” e você poderá incluir um novo endereço ou modificar endereços existentes.


Depois de cadastrar ou modificar o endereço, na próxima vez que estiver na tela de finalização do pedido, no bloco “Entrega” você verá o novo endereço e poderá escolhê-lo.