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Central de Atendimento

Os prazos podem variar de acordo com o CEP e região.

É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, colocando a peça desejada na sacola e inserindo seu CEP no local indicado conforme imagem abaixo.
 

A tela seguinte é a do fechamento do pedido e, logo no primeiro campo, está o Tipo de Entrega, dividido em três:


* Informações meramente ilustrativas.



Econômica: é o frete mais barato, mas com prazo de entrega mais longo. É a opção utilizada em caso de frete grátis.

Rápida: é o tipo de entrega intermediária em termos de rapidez e de valores.

Expressa: é a entrega rápida disponível e seu custo é cobrado do cliente. Esta opção é disponibilizada apenas para alguns CEPs específicos. O diferencial deste tipo de entrega é que você receberá seu pedido no próximo dia útil até às 20h00 para pagamento confirmado pela Instituição Financeira até às 11h00 e para pagamentos confirmados a partir das 11h01 a entrega será no 2º dia útil até às 20h00.

Entrega 24 horas: é a entrega mais rápida e seu custo é cobrado pelo cliente. Esta opção é disponibilizada apenas para alguns CEPs específicos. Para pagamentos confirmados pela Instituição Financeira até às 11h00 a entrega será no mesmo dia até às 20h00, após às 11h01 a entrega será no dia útil seguinte até às 20h00.


Importante: Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicado, mas conte com o nosso suporte.

Para São Paulo, escolha o Frete Expresso e avise um dos nossos atendentes em nossa Central de Relacionamento das 8 às 20 horas, de segunda a sexta-feira ou das 9 às 15 horas, aos sábados e feriados regionais pelo telefone (11) 3059-4078. Se preferir, entre em contato via chat.

Importante: Para demais localidades, por favor, entrar em contato antes de finalizar a compra para verificar disponibilidade.

O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis.

Cartão de crédito - a confirmação é em até 48h.

Boleto bancário - o banco poderá levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira.

Importante: A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios e transportadoras para o CEP da região, informado no ato da compra.

O prazo de aprovação pode depender da análise da validação dos dados cadastrais.
Lembrando que as entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas.

Não aceite a entrega e entre em contato imediatamente através da Central de Relacionamento das 8 às 20 horas, de segunda a sexta-feira ou das 9 às 15 horas, aos sábados e feriados regionais pelo telefone (11) 3059-4078
. Se preferir, entre em contato via chat.

O endereço pode ser alterado através do link “Minha Conta em Meus Endereços”, lá é possível cadastrar mais de um endereço de entrega que poderá ser escolhido antes de finalizar a compra. Além disso, você ainda tem a opção de inserir um novo endereço de entrega direto no carrinho de compras como mostra a imagem abaixo.

ATENÇÃO: se o pedido já foi finalizado e o pagamento confirmado, não temos como alterar o endereço de entrega.

O frete gratuito é aplicado exclusivamente para as compras de preço regular, invalidando o benefício para ações promocionais. Válido para as modalidades normal e rápida de entrega.


Você também pode optar por um serviço de entrega mais rápida, o frete terá custo.  



Para fazer uma simulação do custo do frete, coloque a peça desejada na sacola e simule o frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo:








Em seguida clique no botão verde “CONCLUIR PEDIDO”. A tela seguinte é a do fechamento do pedido, e logo no primeiro campo é o Tipo de Entrega, você verá informações similares à imagem abaixo (tempo de entrega, custo do frete e qual o tipo do frete):














* Informações meramente ilustrativas.

Sim, é fácil verificar o status do seu pedido! Na home do site, do lado direito, em cima, clique em “Acompanhe seu pedido” e acompanhe todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora, se o pedido já foi despachado entre em contato com a nossa Central de Relacionamento das 8:00h às 20:00h, de 2a a 6a. Sábados e Feriados Regionais das 09:00h às 15:00h no telefone (11) 3059-4078. Se preferir entre em contato via Chat, verificamos com a Transportadora o status pra você.

Você será direcionada para uma página com uma grande foto da peça escolhida (passe o mouse sobre a foto para ver com zoom). Ao lado da foto principal, você encontrará informações sobre caimento, composição e cor do produto no campo Descrição. Veja a indicação abaixo:


Clique na aba acinzentada escrito “medidas”, ao lado da palavra “descrição”, para ver as medidas da peça, em centímetros.


Se você precisar de alguma outra informação, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, nossas consultoras ficarão felizes em ajudá- lá!


O OQVestir VIP é um programa de benefícios exclusivos para os melhores clientes do site. Quanto mais você comprar, mais privilégio terá!


Temos 3 tipos de classificação de clientes VIPs, sendo eles:


1.VIP Gold: Clientes que possuem compras somadas no valor igual ou superior a R$ 12.000,00 (doze mil reais) no período de premiação (180 dias).


Benefícios: 

Pré Venda Exclusiva: Acesso a uma área VIP no site onde peças de lançamento ou liquidação ficarão disponíveis com 24 horas de antecedência. Estas vitrines serão lançadas oportunamente quando houver novidades.

Eventos especiais: Seja o nosso convidado em semanas de moda e lançamentos de coleções;

E-mail personalizado: uma seleção especial de produtos com as marcas que você ama;

Novidades da Semana: Recebimento de e-mail semanal com novidades exclusivas para VIPs

Atendimento diferenciado em nossa central de atendimento para compras, trocas e devoluções;

Perfil do cliente: Queremos saber mais sobre você. Participe de pesquisas e ganhe bônus exclusivos;

Apresentação de tendências: Recebimento de e-mail personalizado com apresentação das tendências a cada coleção.

Coleções exclusivas: Cliente Vip Gold tem acesso a peças especiais a cada temporada.

Visita à empresa: Conheça o OQVestir em uma visita guiada pela nossa equipe

Upgrade na entrega: Receba a sua compra da maneira mais rápida.

Entrega surpresa: Você pode receber a sua compra pelas mãos de um portador especial em ocasiões especiais.


2.VIP Green: Clientes que possuem compras somadas no valor igual ou superior a R$ 5.000,00 (cinco mil reais) no período de premiação (de 180 dias).


Benefícios: 

Pré Venda Exclusiva: Acesso a uma área VIP no site onde peças de lançamento ou liquidação ficarão disponíveis com 24 horas de antecedência. Estas vitrines serão lançadas oportunamente quando houver novidades.

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Perfil do cliente: Queremos saber mais sobre você. Participe de pesquisas e ganhe bônus exclusivos;

Apresentação de tendências: Recebimento de e-mail personalizado com apresentação das tendências a cada coleção.

Coleções exclusivas: Cliente Vip Green tem acesso às peças especiais a cada temporada

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3.VIP White: Clientes que possuem compras somadas no valor igual ou superior a R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) no período de premiação (180 dias).


Benefícios: 

Pré Venda Exclusiva: Acesso a uma área VIP no site onde peças de lançamento ou liquidação ficarão disponíveis com 24 horas de antecedência. Estas vitrines serão lançadas oportunamente quando houver novidades.

Eventos especiais: Seja o nosso convidado em semanas de moda e lançamentos de coleções;

E-mail personalizado: uma seleção especial de produtos com as marcas que você ama;

Novidades da Semana: Recebimento de e-mail semanal com novidades exclusivas para VIPs

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É muito simples basta entrar no site Elogieaki

http://www.elogieaki.com.br/ 

Realizar seu cadastro, caso não tenha e buscar a nossa Empresa.
Pronto! Agora você já pode utilizar o Elogieaki como canal para elogiar as empresas e profissionais.

As promoções e descontos são válidos apenas para compras efetuadas a partir do anúncio da promoção, nos termos especificados em cada uma delas. Todas as nossas promoções e política de vendas (assim como nosso site) obedecem ao disposto no Código do Consumidor, Decreto 7.962/2013, versando sobre comércio eletrônico, Lei nº 5.768/1971, que trata das Promoções e Código do CONAR.

O desconto ofertado nas promoções não pode ser utilizado para quitar pagamentos de trocas ou pedidos antigos em aberto.

Nosso estoque é muito dinâmico, por essa razão, no ato da conclusão do pedido, existe a possibilidade do produto ofertado não estar mais disponível. Assim que o OQVESTIR constatar o término de determinado produto nos estoques o consumidor será informado.

Caso alguma promoção, anúncio, ou oferta, por um erro material, ou sistêmico, contenha valores manifestamente reduzidos em relação ao valor da mercadoria, o OQVESTIR não será obrigado a cumprir a oferta pelos valores e/ou condições anunciadas, tendo em vista o princípio da boa-fé objetiva, podendo a operação de compra ser cancelada, nos termos das decisões de nossos Tribunais.

Por favor, verifique se a sua nova senha não está na caixa de spam ou no lixo eletrônico do seu e-mail.
Verifique sua conexão de internet está funcionando normalmente.
Por fim, confira em um e-mail alternativo, que você possa ter cadastrado no site.

Se mesmo assim não receber a senha, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

O OQVESTIR faz liquidações alinhadas com as das lojas físicas das marcas à venda no site.
Com uma novidade: aqui os itens comprados em liquidação podem ser embalados para presente e trocados por qualquer produto do site caso queira.

Os descontos das liquidações são dinâmicos e válidos apenas para compras efetuadas a partir do anúncio da liquidação, nos termos especificados em cada uma delas.

O desconto ofertado nas liquidações não pode ser utilizado para quitar pagamentos de trocas ou pedidos antigos em aberto.

SAC (11) 3059-4078

Horário de atendimento: segunda à sexta-feira, das 08:15 às 20:00 Sábados e feriados regionais 09:15
às 15:00 (Horário de Brasília).