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Central de Atendimento

Autorização de Postagem:
O prazo de validade da autorização de postagem é de 5 (cinco) dias corridos. Caso a devolução não seja realizada dentro deste prazo, o processo de troca/devolução será cancelado. A reabertura poderá ser feita dentro de 30 (trinta) dias corridos do recebimento do produto.

Coleta:
Serão realizadas duas tentativas de coleta em dias úteis consecutivos. Caso a coleta não seja realizada neste período, o processo de troca/devolução será cancelado.
A reabertura da troca poderá ser feita dentro de 30 (trinta) dias corridos do recebimento do pedido. Para reabertura da devolução o prazo é de 7 (sete) dias corridos do recebimento do pedido.

O prazo para devolução de um produto por arrependimento é de até 07 dias corridos, a partir do recebimento do produto.

Para solicitar a Devolução do produto, acesse sua conta e selecione a opção “Solicitar Devolução” em Meus Pedidos. Preencha as informações requisitadas e aguarde um e-mail de confirmação do processo.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira das 8:15 às 20 horas, aos sábados e feriados regionais das 9:15 às 15 horas, pelo telefone (11) 3059-4078 ou via chat.

Importante:
Caso a OQVESTIR entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados no item “o que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?”, o Site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A OQVESTIR pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

  • Verificar se o pedido está dentro do prazo válido para devolução. Caso o botão “Solicitar Devolução” esteja visível no seu pedido, o prazo ainda é valido para a solicitação, porém se o botão não aparecer, seu prazo já expirou.
  • Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas da OQVESTIR e do fabricante na própria peça, e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa).
  • A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações (ex.: ajuste de bainha etc.).
  • Os sapatos devem estar sem ranhuras na sola e sem aspecto de uso.
  • Peças íntimas devem conter os adesivos higiênicos. O mesmo vale para maiôs e biquínis.
  • Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie;
  • Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.

Importante:
Caso a OQVESTIR entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o Site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A OQVESTIR pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Novo procedimento dos Correios:
Informamos que os procedimentos dos Correios de troca/postagem foram alterados. A partir de agora para realizar a troca de mercadorias, no momento da postagem, você deverá fixar a nota fiscal na parte externa da embalagem.

Lembre que a Nota Fiscal é enviada por e-mail quando o pedido é despachado.Caso não tenha a Nota Fiscal do seu pedido, você deve anexar na parte externa uma Declaração de Conteúdo, devidamente preenchida e assinada. Caso contrário, seu pedido será recusado. A Declaração de Conteúdo encontra-se aqui: formulário.DOC ou formulário.PDF.

Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

Exemplo: Na data da compra a peça estava com desconto de 50% sendo que o valor original da peça é de R$ 550,00 e o valor da peça com desconto é de R$ 275,00 em situação de devolução/troca por crédito ou outra peça, o valor de troca será de R$ 275,00.

Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da OQVESTIR, onde passará por um processo de verificação que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a troca é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.

Para solicitar a troca ou devolução basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelo telefone (11) 3059-4078, tendo em mãos o número do pedido. Se preferir, nos encaminhe um e-mail em [email protected] ou entre em contato via chat.

  • Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente: acesse sua conta e selecione a opção “Solicitar Devolução” em Meus Pedidos. Preencha as informações requisitadas sobre o tamanho ou cor desejada e aguarde um e-mail de confirmação do processo com os próximos passos a seguir, assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (até 02 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente à você.
  • Trocar por créditos em loja: solicite a devolução da peça comprada via Site, acesse sua conta e selecione a opção “Solicitar Devolução” em Meus Pedidos. Assinale a opção “Crédito em Loja” e aguarde um e-mail de confirmação do processo com os próximos passos a seguir, assim que recebermos em nosso estoque, o valor da peça será revertido em créditos na sua conta OQVESTIR. Lembramos que na OQVESTIR seus créditos tem validade de 01 ano.
  • Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite a troca via Site, acesse sua conta e selecione a opção “Solicitar Devolução” em Meus Pedidos. Informe a peça desejada e assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores.
  • Troca de uma peça por outra de valor menor: solicite a troca via Site, acesse sua conta e selecione a opção “Solicitar Devolução” em Meus Pedidos. Informe a peça desejada e assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição, creditamos a diferença dos valores como créditos em sua conta da OQVESTIR. Lembrando que os Créditos na OQVESTIR tem validade de 01 ano.

É simples! Entre em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento e informe seu desejo em realizar a troca. Será necessário informar o número do Pedido que consta na Nota Fiscal enviada com o produto, caso não tenha a Nota Fiscal, junto à embalagem é enviado um card que contém este número. Precisamos dessas informações para localizar o cadastro da compra.

No OQVESTIR você pode devolver a peça que deseja trocar e ficar com créditos no Site para usar em compras futuras. Os créditos tem validade de 01 ano.

Importante:
O produto a ser trocado deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso. A solicitação de troca deve ser feita até 30 dias após o recebimento. Para mais informações, entre em contato com Central de Relacionamento por telefone (11) 3059-4078, por e-mail [email protected] ou chat.

O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis.

Cartão de crédito - a confirmação é em até 48h.

Boleto bancário - o banco poderá levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira.

Importante:
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios e transportadoras para o CEP da região, informado no ato da compra.

O prazo de aprovação pode depender da análise da validação dos dados cadastrais. Lembrando que as entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8:00h às 22:00h.

Não aceite a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira das 8:15h às 20:00h ou aos sábados e feriados regionais das 9:15h às 15:00h, pelo telefone (11) 3059-4078 ou pelo Chat.

Se o pedido já foi finalizado e o pagamento confirmado, não é possível alterar o endereço de entrega. Se o pedido ainda não estiver faturado, nossa Central de Relacionamento pode alterar o endereço. Basta entrar em contato.

Você pode alterar o endereço antes da finalização do pedido, clicando em “Alterar opções de entrega” no bloco “Entrega” como mostrado na figura abaixo:

* Informações meramente ilustrativas

Se esta é a primeira vez que você cadastra um endereço, você poderá alterá-lo, escolher a opção de entrega e seguir em frente.

Se você já realizou uma compra anteriormente e tem um endereço cadastrado, você poderá adicionar um novo endereço no bloco “Entrega”, na opção “Entregar em outro endereço”. Também é possível modificar um endereço previamente cadastrado, selecionando o endereço desejado e clicando em “Modificar endereço selecionado”. Após o ajuste, selecione a opção de entrega e siga em frente. Veja o exemplo abaixo:

* Informações meramente ilustrativas

Quando não estiver na tela de finalização de compra, você pode incluir um novo endereço de entrega através da área “Minha Conta” acessível no canto direito superior da tela. Ou clique em “Entrar” dentro da opção “Menu” no caso de dispositivos móveis.

Faça o login para entrar em sua conta, acesse a opção “Endereços” e você poderá incluir um novo endereço ou modificar endereços existentes.

Depois de cadastrar ou modificar o endereço, na próxima vez que estiver na tela de finalização do pedido, no bloco “Entrega” você verá o novo endereço e poderá escolhê-lo.

O frete gratuito é aplicado exclusivamente para as compras de preço regular, invalidando o benefício para ações promocionais. Válido para as modalidades normal e rápida de entrega.

Você também pode optar por um serviço de entrega mais rápida, mas o frete poderá ter custo maior.

Para fazer uma simulação do custo do frete, coloque a(s) peça(s) desejada na sacola e insira seu CEP no campo indicado abaixo. Lembre-se que o frete pode mudar de acordo com a quantidade e quais peças são colocadas no carrinho:

* Informações meramente ilustrativas

Clicando em “Finalizar Pedido”, você seguirá para a tela de finalização do pedido. Nesse momento, você estará escolhendo o frete e não somente simulando.

O funcionamento é similar. No bloco “Entrega”, insira ou escolha um endereço e as opções de entrega disponíveis aparecerão. Escolha a desejada e siga em frente.

* Informações meramente ilustrativas

Ao clicar em um produto do catálogo de produtos, você será direcionado aos detalhes daquele produto.

A descrição do produto pode ajudá-lo a entender mais sobre o material, confecção e ainda oferece dicas de uso. Em “medidas” você tem informações da medidas de cada tamanho disponível para a peça. Isso ajudará a encontrar o melhor tamanho para você. Em Guia de tamanhos, você pode ver os tamanhos internacionais ou específicos de cada marca que correspondem aos tamanhos brasileiros conhecidos.

Se você quiser ir além, role a página para visualizar os produtos em “Vista com” que fazem parte do look exibido na foto do produto principal.

Suas observações são sempre muito bem vindas! Você poderá enviar os seus comentários para o nosso e-mail [email protected] ou deixar sua mensagem em nossas mídias sociais.

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As promoções e descontos são válidos apenas para compras efetuadas a partir do anúncio da promoção, nos termos especificados em cada uma delas. Todas as nossas promoções e política de vendas (assim como nosso site) obedecem ao disposto no Código do Consumidor, Decreto 7.962/2013, versando sobre comércio eletrônico, Lei nº 5.768/1971, que trata das Promoções e Código do CONAR.

O desconto ofertado nas promoções não pode ser utilizado para quitar pagamentos de trocas ou pedidos antigos em aberto.

Nosso estoque é muito dinâmico, por essa razão, no ato da conclusão do pedido, existe a possibilidade do produto ofertado não estar mais disponível. Assim que a OQVESTIR constatar o término de determinado produto nos estoques o consumidor será informado.

Caso alguma promoção, anúncio, ou oferta, por um erro material, ou sistêmico, contenha valores manifestamente reduzidos em relação ao valor da mercadoria, a OQVESTIR não será obrigado a cumprir a oferta pelos valores e/ou condições anunciadas, tendo em vista o princípio da boa-fé objetiva, podendo a operação de compra ser cancelada, nos termos das decisões de nossos Tribunais.

A OQVESTIR faz liquidações alinhadas com marcas à venda no site. Com uma novidade: aqui os itens comprados em liquidação podem ser embalados para presente e trocados por qualquer produto do Site caso queira.

Os descontos das liquidações são dinâmicos e válidos apenas para compras efetuadas a partir do anúncio da liquidação, nos termos especificados em cada uma delas.

O desconto ofertado nas liquidações não pode ser utilizado para quitar pagamentos de trocas ou pedidos antigos em aberto.

Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A simples inclusão de um produto no carrinho de compras não implica em sua efetivação. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da finalização da compra.

SAC (11) 3059-4078

Horário de atendimento: segunda à sexta-feira, das 08:15 às 20:00 Sábados e feriados regionais 09:15
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