Que tal mergulhar no verão com uma seleção incrível de beachwear? Entre designs clássicos e tendências, as peças da Market 33 podem ir à praia, piscina ou mesmo compor um visual descontraído na cidade. Vai encarar?

Maiôs

Eles voltaram com tudo e têm espaço garantido no guarda-roupa! Os maiôs trazem um toque de elegância com animal print, estampas tropicais e étnicas. E a melhor parte? A praticidade da peça dá um toque leve ao dia a dia quando usada como body no look.

Biquínis

Do modelo cortininha ao tomara que caia, os biquínis são aposta certeira para garantir o bronzeado. Ah, fique de olho também em babados, amarrações, prints divertidas e se joga no verão!

Acessórios

Para dar o toque final no look, nada como apostar em acessórios. As texturas naturais estão em alta, então a dica é: invista no chapéu de palha! Também tem panneaux, cintos, bolsas e mais para você garantir já o seu lugar ao sol.

Sobre a Marca

Sem perder o ar prático e descontraído de suas peças, a Market 33, marca exclusiva Made By OQVestir, traz um design leve que se encaixa em diversos estilos e ocasiões. Equilibrando o traço clássico às referências mais modernas, ela atualiza o guarda-roupa com estilo, conforto e um toque cool.

Conheça mais produtos