Desejos de Natal

O fim de ano é quando nós paramos para pensar em tudo o que passou e começamos a fazer desejos para o ano que está chegando, e isso também envolve nossas roupas. Inspire-se no flow da temporada de festas com uma seleção de ideias para compartilhar momentos, emoções e deixar a energia boa fluir. Afinal, não tem coisa melhor do que presentear aquela pessoa especial – ainda mais quando esta pessoa é você.

#1

Fluidez sofisticada

O Natal é o momento ideal para refletir sobre o ano que está chegando ao fim e transmitir boas energias para 2020. Que tal uma inspiração com uma dose de glamour em tecidos finos e cortes amplos? Movimente-se! Neste verão, combine vibrações positivas às cores que são tendência da temporada.

#2

Sporty & street

Está na hora de pensar no bem-estar e autocuidado. Para recomeçar a rotina de exercícios, seu look da academia passeia entre ocasiões em combinações criativas com peças urbanas. A união de peças como blazer e bermuda ciclista ou calça de paetê com top multiplica seu guarda-roupa com uma dose extra de conforto.

#3

Toque natural

O novo ano tem o desafio de nos conectar cada vez mais com a natureza. Acrescente mais significado às suas produções! Tecidos orgânicos, franjas, bordados e peças handmade se unem às raízes culturais e folclóricas do Brasil, reverenciando a diversidade.

#4

Minimal

A sofisticação mora nas coisas simples como uma reunião de família, um riso fácil com amigos ou um momento relaxante só seu. Com a moda não é diferente: o mood minimal da paleta de cores, acabamentos e shapes de peças clean trazem leveza ao cotidiano. Cada momento se torna especial.

Que tal escolher o seu presente de natal?

Entrega Garantida