Summer ID
Moda com identidade

Uma moda colorida, vibrante e desprendida de estereótipos traz confiança e alegria para os dias de verão celebrando a espontaneidade – sem pressão, sem carão, sem falsas intenções. Afinal, moda é usar o que tem a ver com você.

Beach Club

Com inspiração vintage, hot pants, shorts de cintura alta e maiôs recortados evocam os anos 50, enquanto o caftã multicolorido com uma leve transparência remete à moda dos anos 70. O resultado é uma combinação psicodélica chique perfeita para um longo dia de sol.

Urban Pop Art

Nesta estação, a alfaiataria ganha leveza com peças de linho combinadas a uma cartela divertida que vai do rosa ao verde. Peças multicoloridas encontram a descontração do jeans unindo o útil ao agradável.

Body Conscious

Peças esportivas, que combinam conforto e estilo, são sempre bem-vindas. A paleta de cores suaves é um convite para relaxar a mente e desacelerar. A roupa fitness ganha sofisticação com materiais tecnológicos e ultrarresistentes.

Summer night out

Fios de lurex dourado trazem glamour com um brilho discreto e atual. A saia animal print faz um jogo de combinação interessante com o top de ar retrô. Uma produção cool e despretensiosa para uma noite estrelada com o pé na areia.