LIFE BY VIVARA

Anel Life Signos Sagitário Prata Cravejado

8588-parent-47916

R$280,00
5x de R$56,00

Disponibilidade: Em estoque

guia de tamanhos

Vendido e Entregue por Vivara

Os anéis são uma das manifestações mais clássicas da beleza nas joias. Eles são encontrados em uma ampla variedade de opções, principalmente quando pensamos em materiais (como é o caso da prata 925, e dos banhos em ouro amarelo e ouro rosé) e na aplicação de pedras preciosas. O anel com pedra, por exemplo, pode ser a opção ideal para presentear, ou mesmo marcar momentos inesquecíveis da vida. Ele é uma das opções que podem ser encontradas, por exemplo, no anel de namoro, anel de formatura, ou como joia principal em um mix autêntico.

 

ZIRCÔNIA

Variedade rara de safira que exibe uma cor laranja vibrante a laranja-pêssego atribuídas pela presença de cromo e ferro na sua composição. Assim como outras tonalidades de safiras podem ser associadas à criatividade, paixão e energia positiva.

PRATA

A Vivara utiliza em suas joias prata 925, considerada ideal para utilização na joalheria proporcionando um acabamento de brilho intenso e maior durabilidade. Nessa composição são utilizados 92,5% de prata pura e 7,5% de ligas especiais.

Pedras: Zircônia

Sugestão: Para ela

Material: Prata

Largura: Aproximadamente 2,0 mm

.