PAGAMENTOS

Tenho quantos dias para pagar o boleto?

O boleto bancário é emitido com 01 dia útil de prazo para pagamento. Se o boleto foi emitido durante o final de semana o vencimento será no próximo dia útil.

 
Como faço a reimpressão do Boleto?

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra você será direcionado para uma página de sucesso que contém o número de seu pedido. Clique no botão verde “Imprimir boleto” localizado do lado esquerdo da tela como mostrado a seguir:


* Informações meramente ilustrativas

Além disso, em seu e-mail, você receberá a confirmação do pedido realizado. Nele, você pode clicar no botão verde “imprimir boleto” para a impressão.


Atenção: lembre-se de desbloquear a abertura de pop-up de seu navegador. Caso contrário, a tela com o boleto não abrirá. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou o boleto tenha sido perdido/danificado, é possível reimprimi-lo clicando em “Meus Pedidos” e acessando seu pedido.


Clique aqui, para entrar em sua conta, escolha “Meus pedidos” no menu da sua conta e acesse o pedido desejado para imprimir o boleto. A opção aparece ao lado direito dos produtos do seu pedido se estiver acessando de um computador; e abaixo dos produtos em dispositivos móveis.


* Informações meramente ilustrativas

Se o boleto já venceu, entre em contato com nossa Central de Relacionamento e verifique a possibilidade de uma segunda via.

 
Tenho quantos dias para pagar o boleto?

O boleto bancário é emitido com 01 dia útil de prazo para pagamento. Se o boleto foi emitido durante o final de semana o vencimento será na próxima segunda-feira.

 
Não consigo usar meus créditos, como fazer?

Os créditos estarão disponíveis na tela de pagamento do seu pedido. No bloco “Pagamento”, É só clicar na opção "Você possui créditos ativos, deseja utilizá-los?" Ao clicar, você será direcionado para realizar o login no site. Faça o login e logo poderá ativar os créditos.


Se houver créditos excedentes após o uso, eles estarão disponíveis para a próxima compra desde que os créditos estejam dentro do prazo de validade (01 ano a partir do dia em que os créditos caíram em sua conta OQVESTIR).


Se não houver créditos suficientes para fechar a compra, você poderá utilizar um dos meios de pagamento disponíveis para completar o valor (cartão de crédito, boleto ou Paypal).


Para consultar históricos e prazos de validade, por favor, entre em contato com a Central de Relacionamento.


Se você receber o código de 16 caracteres, é só inseri-lo na opção “Adicionar créditos”, que fica no bloco “Pagamento”.

* Informações meramente ilustrativas
 
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido feito?

Não é possível realizar a alteração na forma de pagamento de um pedido realizado. Neste caso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento que irá realizar um novo pedido, com a forma de pagamento desejada, cancelando o pedido anterior.

Horário de funcionamento da Central é de segunda a sexta-feira das 8:15h às 20:00h, ou aos sábados e feriados regionais das 9:15h às 15:00h, pelo telefone (11) 3059-4078. Se preferir, entre em contato via chat.

 
Recebi um e-mail de problema no meu pagamento com cartão, o que eu faço?

Por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira das 8:15h às 20:00h, ou aos sábados e feriados regionais das 9:15h às 15:00h, pelo telefone (11) 3059-4078. Se preferir, entre em contato via chat.


- Instabilidade de comunicação com a operadora do cartão;

- Divergência nas informações do cartão (numeração, nome, data de validade ou código de segurança);

- Falta de limite

Para auxiliar, nossa equipe poderá alterar os dados do cartão e fará uma nova tentativa de cobrança, junto à operadora do seu cartão de crédito.

 
Meu boleto venceu. Como faço para pagar meu pedido?

Caso o tempo o prazo limite tenha passado há poucos dias, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento e tentaremos direcionar para a melhor solução. Você também pode refazer o pedido e pagar o novo boleto. O pedido não pago será automaticamente cancelado. Infelizmente não podemos garantir a reserva do produto passado o prazo de pagamento.

 
Quais são as formas de pagamento aceitas pelo OQVESTIR?

Para pagar seus pedidos você pode selecionar:


- Cartão de Crédito - nas bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners Club International. Parcelamento em até 10x sem juros, sendo que a parcela mínima é de R$ 30,00.

Não aceitamos cartões corporativos, caso necessite desta opção entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

- Paypal - você precisa ter um cadastro no Paypal para utilizar, é bem simples acesse:https://www.paypal.com/br/signup/account. Parcelamento em até 10x sem juros.

- Créditos em loja - caso possua créditos, você pode utilizá-los para pagar seu novo pedido. Você pode visualizar seus créditos na tela de pagamento do novo pedido.

- Boleto Bancário: - Você imprime o boleto direto pelo site, será emitido com vencimento de 2 dias úteis e poderá ser pago por meio do seu banco pela internet, caixa eletrônico, casas lotéricas ou diretamente no caixa do banco.

Importante! Para visualizar o boleto, seu bloqueador de pop-up deve estar desativado. Não enviamos boleto para seu endereço.

 
 
Como faço para apagar as informações de cartão que ficaram gravadas na conta?

Para apagar as informações armazenadas de cartão de crédito, simule uma compra e siga até a página de finalização do pedido. No bloco “Pagamento” em “Cartão de Crédito”, passe o mouse na opção do cartão já gravado. Um ícone de exclusão “x” aparecerá. Basta clicar nele e os dados serão apagados.


Se estiver em um dispositivo móvel, faça o mesmo processo, ao invés do mouse, basta tocar na opção para que o ícone de exclusão apareça.