PAGAMENTOS
O boleto bancário é emitido com 01 dia útil de prazo para pagamento. Se o boleto foi emitido durante o final de semana o vencimento será no próximo dia útil.
Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra, você será direcionado para uma página de sucesso que contém o número de seu pedido. Clique no botão verde “Imprimir boleto” localizado ao lado direito da tela, como mostrado a seguir:

* Informações meramente ilustrativas
Além disso, em seu e-mail, você receberá a confirmação do pedido realizado. Nele, você pode clicar no botão verde “imprimir boleto” para a impressão.
Atenção: lembre-se de desbloquear a abertura de pop-up de seu navegador. Caso contrário, a tela com o boleto não abrirá. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou o boleto tenha sido perdido/danificado, é possível reimprimi-lo clicando em “Meus Pedidos” e acessando seu pedido.
Se o boleto já venceu, entre em contato com nossa Central de Relacionamento ou pelo nosso Whatsapp e verifique a possibilidade de uma segunda via.
O boleto bancário é emitido com 01 dia útil de prazo para pagamento. Se o boleto foi emitido durante o final de semana o vencimento será na próxima segunda-feira.
Os créditos estarão disponíveis na tela de pagamento do seu pedido. No bloco “Pagamento”, É só clicar na opção "Você possui créditos ativos, deseja utilizá-los?" Ao clicar, você será direcionado para realizar o login no site. Faça o login e logo poderá ativar os créditos.
Se houver créditos excedentes após o uso, eles estarão disponíveis para a próxima compra desde que os créditos estejam dentro do prazo de validade (01 ano a partir do dia em que os créditos caíram em sua conta OQVESTIR).
Se não houver créditos suficientes para fechar a compra, você poderá utilizar um dos meios de pagamento disponíveis para completar o valor (cartão de crédito, boleto ou Paypal).
Para consultar históricos e prazos de validade, por favor, entre em contato com a Central de Relacionamento.
Se você receber o código de 16 caracteres, é só inseri-lo na opção “Adicionar créditos”, que fica no bloco “Pagamento”.

* Informações meramente ilustrativas
Sim. Neste caso, acesse o bloco “Meus Pedidos”, selecione “Alterar Forma de Pagamento” e escolha a forma de pagamento desejada.

Por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira das 8:15h às 20:30h, ou aos sábados e feriados regionais das 9h às 18h, pelo nosso Whatsapp. Se preferir, entre em contato via chat.
- Instabilidade de comunicação com a operadora do cartão;
- Divergência nas informações do cartão (numeração, nome, data de validade ou código de segurança);
- Falta de limite
Para auxiliar, nossa equipe poderá alterar os dados do cartão e fará uma nova tentativa de cobrança, junto à operadora do seu cartão de crédito.
Caso o tempo o prazo limite tenha passado há poucos dias, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento e tentaremos direcionar para a melhor solução. Você também pode refazer o pedido e pagar o novo boleto. O pedido não pago será automaticamente cancelado. Infelizmente não podemos garantir a reserva do produto passado o prazo de pagamento.
Para pagar seus pedidos você pode selecionar:
- PIX - será gerado um QR Code e o pagamento deverá ser feito dentro do aplicativo da instituição financeira.
- Cartão de Crédito - nas bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners Club International. Parcelamento em até 12x sem juros, sendo que a parcela mínima é de R$ 30,00.
Não aceitamos cartões corporativos, caso necessite desta opção entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.
- Créditos em loja - caso possua créditos, você pode utilizá-los para pagar seu novo pedido. Você pode visualizar seus créditos na tela de pagamento do novo pedido.
- Boleto Bancário: - Você imprime o boleto direto pelo site, será emitido com vencimento de 2 dias úteis e poderá ser pago por meio do seu banco pela internet, caixa eletrônico, casas lotéricas ou diretamente no caixa do banco.
Importante! Para visualizar o boleto, seu bloqueador de pop-up deve estar desativado. Não enviamos boleto para seu endereço.
Para apagar as informações armazenadas de cartão de crédito basta acessar o bloco “Minha Conta”, seguir para “Meus Cartões de Crédito”e clicar em “Excluir”.
