Sinônimo de liberdade e força feminina, o jeans do verão vem com novas lavagens, estampas inusitadas e recortes provocantes em modelagens confortáveis e carregadas de glamour vintage. Novos e incríveis jeitos de usar tudo isso, você encontra aqui.

Vintage Street

A moda de rua ganha ares retrô com calças de corte reto, modelos de boca larga e short jeans de cintura alta. Para usar com jeans, invista em bodies com glamour retrô, maiôs recortados e t-shirts divertidas. As cores fortes e os tecidos metalizados do body dão match perfeito com o denim mais bruto e encorpado. Sneakers inspirados no universo do basquete, da patinação e do skate completam o combo de verão com estilo de sobra.

índigo Blue

Seja em macacões, vestidos ou mix de peças em diferentes lavagens, o look todo em jeans virou sinônimo absoluto de modernidade. Superversátil, a jaqueta é a curinga máxima dessa tendência, assumindo níveis variados de sofisticação em uma infinidade de modelagens. Cropped, recortada ou oversized, ela transita agora pelos mais diversos ambientes e temperaturas, além de casar bem com tudo.

Mix & Match

O denim sai do lugar-comum em versões mais claras e modelagens que mimetizam peças de alfaiataria. Explore combinações nas cores primárias, como o vermelho e amarelo, compondo uma cartela autêntica e vibrante. Shorts e calças ganham vibe sofisticada com as polka dots aplicadas, bordadas, pintadas ou impressas no jeans. A mistura de estampas do mesmo tom é sempre muito bem-vinda.

Descubra seu Jeans

Diversão! Essa foi a inspiração para a nossa campanha Jeans Squad. Mulheres de estilos diferentes em um ambiente superdivertido, com muito movimento e uma pegada deliciosa dos anos 80 mostram que o jeans é uma peça extremamente democrática, que pode passear confortavelmente com você em qualquer lugar. E aí, que tal embarcar nessa com a gente?

descubra seu jeans por marca